(Marta Correa da Silva Castilho)
A Marta é minha prima por afinidade - é prima da Mhu - que
tanto usa a expressão título, e a usa com muita propriedade e oportunidade, que
acabou me puxando para usa-la no Blog.
Ela mora em Brasilia e é uma pessoa extremamente interessante, criativa e espirituosa como poucos. Sempre tem uma tirada bem bolada, está sempre movimentando o ambiente, na verdade é a uma das alegrias da família.
no WhatsApp então, ela prima (sem trocadilho) pela sua velocidade de produção dedal (seria assim mesmo?) e especialmente quanto à edição de fotografias.
Mas o melhor mesmo é que, na hora certa, sempre e oportunamente, vem um Carái! Véi!
E tamos conversados!