terça-feira, 11 de junho de 2013

Adelelmo Nunes Muniz

tem por compromisso as segundas, quartas e sextas, indefectivelmente, sair de casa depois do almoço. Mora atrás do Palácio e vai para a rua, pega um táxi e vai para o Automóvel Clube. Joga buraco até às 18h, pega outro táxi e volta para casa. E tem 102 anos. Em abril, assisti uma entrevista na TV com um “garoto” americano, declarando que a maratona que correu em janeiro foi a sua última. Desistiu porque aumentou muito o tempo: Na anterior gastou 5,5h e nesta passou para 8,5h. Então resolveu parar. Ele tem 102 anos e começou a correr com 67.