Eu tenho prazer de estar
vivo, gosto da vida, gosto do dia a dia.
Gosto do tempo, tanto do sol quanto da chuva; quanto do frio e do calor.
Realmente tenho prazer em estar vivo, de viver. Comemoro as coisas boas e as
ruins. Convivo muito bem com todas elas e isto sempre foi um padrão da minha
vida. E é assim que pretendo chegar aos 100 anos.
E é graças a esse estado de espirito que vou
chegar lá.