terça-feira, 9 de julho de 2013

Prazer de estar vivo.




Eu tenho prazer de estar vivo, gosto da vida, gosto do dia a dia.  Gosto do tempo, tanto do sol quanto da chuva; quanto do frio e do calor. Realmente tenho prazer em estar vivo, de viver. Comemoro as coisas boas e as ruins. Convivo muito bem com todas elas e isto sempre foi um padrão da minha vida. E é assim que pretendo chegar aos 100 anos.

 E é graças a esse estado de espirito que vou chegar lá.